Como se associar ao Kcepa-Kennel Clube do Estado do Pará.

Para associar-se ao Kcepa, o novo associado deve inicialmente preencher a proposta , seus dados pessoais, endereço completo, e dar entrada na secretaria do Clube , e aguardar o prazo para o deferimento ou não , o que depende de análise que será feita pela diretoria. Esse prazo não demora muito tempo e é uma carteiraquestão de protocolo interno do clube.

Ao se associar ao Kcepa, independente da data de filiação, todos os novos associados são obrigados a pagarem a anuidade de sócio, no ato da entrega do requerimento junto a secretaria do Kcepa-Kennel Clube do Estado do Pará. Os valores deverão ser pagos por inteiro, ou seja, integralmente, independentemente do dia e mês em que o novo associado protocolou os requerimentos.

Existe uma diferença de valores entre as taxas cobradas pelos serviços oferecidos pelo Kcepa para sócios e não sócios. É possível registrar o Canil e não se tornar sócio do Kennel Clube do Estado do Pará. Isso acarreta um acréscimo de 100% em todas os serviços oferecidos pelo Clube. Esta é a diferença entre sócio e não-sócio. Independente da data em que se registrar o canil a anuidade vence no primeiro dia útil de cada ano. Todos os formulários e requerimentos de Registro de Canil e Proposta de Sócio estão disponíveis no Site Oficial e na secretaria do Kcepa-Kennel Clube do Estado do Pará.